Blog de viagens com roteiros, destinos, dicas de hospedagem e passeios.
relatos

relatos

Aqui você encontra todos nossos relatos!

Viagens, visitações e passeios que valem a experiência! (ou não… hehehe)

Como é voar com a Ethiopian Airlines?

Um relato de como é voar com a Ethiopian Airlines! Utilizei esta companhia aérea num vôo no final de 2017 saindo de São Paulo e indo até Tokyo no Japão. Uma companhia de baixo custo para viagens na África e Ásia e com ótimo custo benefício.

Tokyo DisneySea – único e exclusivo no Japão!

Tokyo DisneySea é inspirado nos mitos e lendas do mar e foi projetado para um público adulto, porém, garante diversão para crianças de qualquer idade. O Japão foi escolhido como primeiro país a receber um parque da Disney fora dos Estados Unidos com sua inauguração em 1983. Outro diferencial é a quantidade de restaurantes e a opção de bebida alcoólica, que não existe na Disney vizinha.

Osaka – diversão e ótima comida

Osaka é a terceira maior cidade do Japão, perdendo só pra Tokyo e Yokohama. É também uma das mais antigas, porém, uma das que mais se modernizou! Não faltam opções de entretenimento (Universal Studios Japan) e comida de rua com o melhor takoyaki. Ou gastronomia mais sofisticada como o lamen com Kobe Beef e o famoso kaiten sushi!

Miyajima: a ilha sagrada em Hiroshima

Miyajima é uma pequena ilha localizada na cidade de Hiroshima que tem como principais atrativos os veadinhos selvagens que andam soltos pela ilha, o gigante torii vermelho instalado no mar e o Santuário de Itsukushima que também foi construído sob a água.

Hiroshima: conhecendo a cidade

Hiroshima é uma cidade do Japão que foi devastada pela bomba atômica em 6 de agosto de 1945. Desde então, enormes esforços para a reconstrução resultaram num incrível trabalho. Foi uma das cidades que mais admirei na minha viagem ao oriente. Exemplo de dedicação, perseverança e amor contra a Enola Gay e a little boy!

Nara e os famosos veadinhos do Japão

Nara é uma cidade do Japão que tem como maior atração os milhares de veadinhos selvagens que ficam passeando livremente. Eles possuem um parque, mas sem fronteiras. Os veados podem passear pelas calçadas, ruas e templos (sendo o Templo Todai-ji o mais conhecido)! E são famintos, sempre irão procurar um biscoito contigo!

Já curtiu nossa página no Facebook?
Você receberá notificações das novidades e promoções!